x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po já que as cuquetes tão meio sumidas, só queria lembrar algumas perolas protagonizadas por essas criaturas nos últimos dias no mt, segue:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-Corinthians/1574769/cuca Cuca Cuca E o Athletico jogando o fino da bola...Bora botar a Gabi Zanotti de técnico do nosso time' ! Afinal, as 'brabas' são tão importantes e boas. Tínhamos o melhor... meutimao.com.br meutimao.com.br

Chamada do tópico 'cuca melhor técnico brasileiro da atualidade' kkkkkkkkkkk, meme demais

https://meutimao.com.br/forum-do-Corinthians/1598151/cuca https://meutimao.com.br/forum-do-Corinthians/1598151/cuca meutimao.com.br meutimao.com.br

Para quem curte zoar quem usa os termos 'fiel ativista' ou chamar meio mundo de lacrador, esse é o tópico para se divertir com as cuquetas numa realidade paralela

https://www.meutimao.com.br/forum-do-Corinthians/1519935/cuca-vem-terminar-de-escrever-sua-historia-no-timao Cuca, vem terminar de escrever sua história no Timão! Cuca, vem terminar de escrever sua história no Timão! Tiraram isso de você e também de nós, torcedores. Processo arquivado, torcida do seu lado e uma nova chance de fazer história aqui. Que venham os torcedores... meutimao.com.br meutimao.com.br

'cuca termina de escrever sua história no timão' kkkkkkkkkk, já virou perola e meme

https://www.meutimao.com.br/forum-do-Corinthians/humor/1057622/cuca?pag=3 Cuca Cuca Vi em vários meios de comunicação e internet que o Corinthians não quer o cuca pois a torcida não o quer por se envolver com abuso sexual a muitos anos atrás... meutimao.com.br meutimao.com.br

Mais um fã ai passando pano pra abusador

https://meutimao.com.br/forum-do-Corinthians/1520555/cuca-por-favor-volta-para-o-Corinthians https://meutimao.com.br/forum-do-Corinthians/1520555/cuca-por-favor-volta-para-o-Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

'cuca você precisa voltar e salvar o Corinthians kkkkkkkkkkkkkkk'

Enfim, agora que selecionei umas perolas ai dos defensores do jack, fiquei em dúvida se coloco esse tópico no bate-papo ou na parte de humor.

é como dizem: 'nada como um dia após o outro'

em Bate-Papo da Torcida > Cuquetes em Luto

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 24 segundos por tio do sonho

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 48 segundos por Albert Willian

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 4 minutos por Matheus Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 8 minutos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 11 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    2respostas

    acessar o tópico