O Corinthiano
A grande questão: ele levava gols de chutes totalmente defensáveis, se fosse um chute no ângulo ou uma curva bem feita? Beleza. Mas ele não saia do chão, pulava para dentro do Gol aí fica complicado.
Cadê os Cassietes? Sumiram!(Essa foi só para provocar kkk).
em Bate-Papo da Torcida > "Tudo eu sou culpado" - Cássio
Em resposta ao tópico:
Nada como o tempo para mostrar né, desde a sua saída da titularidade foram 8 jogos: 6 vitórias, 1 empate, e apenas 1 derrota contra o Flamengo no Maracanã.
