Maurício
Sim. Inclusive na pandemia, preocupou-se muito com politicagem em detrimento da informação.
em Bate-Papo da Torcida > Globo tá queimada com Corinthians
Em citação ao post:
Na verdade aguardemos 5 anos de libertação da globo lixo, e coisas boas virão sem esta emissora manipuladora, vai Corinthians
