Adilson Avelino
Na verdade aguardemos 5 anos de libertação da globo lixo, e coisas boas virão sem esta emissora manipuladora, vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Globo tá queimada com Corinthians
Em resposta ao tópico:
No site do GE é até difícil achar algo sobre a vitória e classificação de ontem.
Pelo jeito viram que não fecharemos o contrato de 5 anos de TV com eles.
Aguardemos 5 anos de críticas e perseguição...









