Js
Exatamente meu caro... Não sabemos em que acreditar... Acabei.de criar um típico chamado? ' Engraçado '...olha lá kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A fonte secou?
Em citação ao post:
A dúvida que paira sobre isso é se realmente secou ou se tem algum boca aberta dentro da atual diretoria. Todo dia sai coisa ruim. ESPN, GE, blog do fulano, blog do ciclano. Eu ainda acredito que tem algum #$!@% lá dentro que solta algo pra essa mídia podre. Aí os caras deitam e rolam aumentando ou inventando teorias.
Hoje mesmo no GE noticiou que o Wesley está vendido e foi por isso que o AM viajou pra Europa. E ai? Será verdade ou fake?
