Antônio Cezario
Augusto melo tomou providências agora é aguardar, pra min essa empresa fantasma não existe e essa mulher foi plantada pra dar um ar de corrupção.
Tem qie processar o juka kifuri e a uol é todos qie noticiaram sem provas alguma.
em Bate-Papo da Torcida > é simples
Em resposta ao tópico:
Ficam falando tanta coisa, querem insinuar, difamar o Corinthians.. Mas ninguém vai onde tem que ir.
Corinthiansa paga o comissionado
Comissionado paga terceira empresa
Tem alguém do Corinthians nessa empresa?
Se sim... Investiga e vê se a diretoria está envolvida
Se não... Processa todos que divulgaram a notícia.
Todos que falaram...
E pronto...
Isso já prejudicou demais
