Polo 12
Pior que eles até soltavam bastante notícia falando mau da R&T também mano. O Andrez era contra eles... Mas estão bem mais atacados com essa nova gestão
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que o MT mudou a postura?
Em citação ao post:
Tudo leva crer que eles têm rabo preso com a R&T. Tinham livre trânsito lá dentro, contatos diversos, e parece que isso mudou. Sem dúvida que os pontos negativos dessa gestão devem ser noticiados, mas ignorar os positivos e focar apenas nisso deixa claro o lado que estão. Como dito, Augusto deu várias informações positivas relevantes na entrevista (se é verdade ou não, o tempo dirá, mas deve ser noticiado), no entanto eles pinçaram apenas o que de mais negativo podia ter ali e destacaram no site.