x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo leva crer que eles têm rabo preso com a R&T. Tinham livre trânsito lá dentro, contatos diversos, e parece que isso mudou. Sem dúvida que os pontos negativos dessa gestão devem ser noticiados, mas ignorar os positivos e focar apenas nisso deixa claro o lado que estão. Como dito, Augusto deu várias informações positivas relevantes na entrevista (se é verdade ou não, o tempo dirá, mas deve ser noticiado), no entanto eles pinçaram apenas o que de mais negativo podia ter ali e destacaram no site.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que o MT mudou a postura?

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada, não sou defensor do Augusto Pinóquio Melo... O cara é muito falador, mas era necessário que fosse o presidente (Já que o concorrente era o André Negão)

Mas eu acompanho o MT faz anos e estou vendo uma postura diferente nas notícias da política do clube. Muitas fofocas de bastidores e sendo colocadas como uma enorme “pressão” nos diretores. Várias notícias consecutivas citando as polêmicas de uma forma meio irônica.

Sei que as notícias sobre o Andrez e Duílio também sempre existiram. (Caso da Taunsa, o impeachment do andrez, os rombos nas contas, as contratações e vendas duvidosas) Mas as notícias eram mais imparciais e muitas vezes só eram divulgadas depois de sair em algum grande jornal. E normalmente, logo caíam no esquecimento.

Agora esse caso vaidebet tá tendo uma repercussão meio desproporcional. Vi a entrevista do Augusto no Cross e o cara falou sobre os direitos de TV, venda do Wesley, renovação do Carlos Miguel, patrocínios, a tentativa de renovação do Cássio, o caso do Rojas, que o salário do Coronado não é os valores divulgados, Deyverson, Romarinho, Pedro Raul

O Meu Timão só publicou sobre o diretor do marketing que pediu licença do cargo e o Augusto disse que ele vai continuar recebendo porque ainda vai seguir “trabalhando” em outros contratos. E sobre o caso do Veríssimo que o Augusto disse que assumia a culpa mas deixou subentendido que o rubão fez cagada.

Que eles continuem mostrando os podres desses diretores, mas que eu tenho a impressão que tá diferente, isso é

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mario

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 24/05/2024 às 15:31

Esses caras estão transformando tudo num Circo.

Polemicas envolvendo o Corinthians dá resultado e é isso que eles querem.

Já pude presenciar algumas matérias deles aqui, sem nenhum sentido.

Foto do perfil de Polo

Polo 2.355 posts

@polo12 em 24/05/2024 às 12:00

Pior que eles até soltavam bastante notícia falando mau da R&T também mano. O Andrez era contra eles... Mas estão bem mais atacados com essa nova gestão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 segundo por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 30 segundos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Henrique

    9respostas

    acessar o tópico