Christiano Ferreira
Vocês pegam no pé do Antônio.
Vamos ter paciência, comparando nosso elenco com os demais, não somos os melhores. Sem falar que temos jogadores que não saem do DM.
em Análise dos jogos > Aproveitamento : torcida muito chata…








