Claudio Rissi
E também vou deixar registrado: vai continuar errando.
em Bate-Papo da Torcida > Twitter - Marco Bello (O. Romero)
Em citação ao post:
Tá aqui minha opinião, em um tópico, bem guardado para depois não dizer que não avisei.
Eu bem avisei que o Corinthians esta usando todas as vagas de estrangeiros somente em apostas...
Até agora acertou com o Guerrero, errou com todos outros.
Ramirez
Lodeiro
Angel
Vamos ver agora o stiven e o oscar nné...