Nosred Volz
@naufrago.ca verdade, incrível como a galera acha que negociações e transições desse nível é só uma conversa informal bebendo cerveja, aperto de mãos e algumas assinaturas em alguns papéis.
em Bate-Papo da Torcida > O empresário Igor Zveibrucke está em Dubai para negociar com a...
Em citação ao post:
Quer dizer que um empresário vai a Dubai em nome do Corinthians, mas o clube não tem ninguém que possa fazer isso sem ter a tal famosa e famigerada comissão? Mas o clube não tem pessoal na área específica? Não é o tal gigante que por si só já se vende?