Márlon
Por isso não está sendo cobrado e pressionado, os resultados estão aparecendo, devagar, mas estão, e não da pra esperar nenhuma máquina também né.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo os números do Antônio me assustei
Em resposta ao tópico:
Confesso que 71% em casa com apenas 1 Derrota em toda sua passagem me surpreendeu, será mesmo que esse cara com alguns bons reforços fará esse time jogar bem com Constância?