Jackson Nobre
Um cara que ganha dois milhões tem que jogar...evidente que tem qualidade, se entrar domingo e ganharmos, aliás, ganharemos, o Corinthians começará a ganhar força novamente...e o Coronado ajudará muito...ele, Pedro RAul, Palácios e outros que estão fora
em Bate-Papo da Torcida > Coronado
Em resposta ao tópico:
Vai calar a boca de muita gente...dos Nutellinhas do Neto dá vida... é só colocar para jogar com o garro no meio de campo..Yuri e Wesley na frente... Mais o pai Romero está dormindo... Coronado vai jogar muita bola no Corinthians.. Aguarde...
