Fiel Osofia
Tem técnica e visão, mas sofre pela falta de estatura e velocidade. Para ele driblar alguém precisa deixar o cara no chão, dar caneta ou entortar a coluna mesmo senão o cara se recupera.
Nada no entanto justifica ser reserva do Ruimero. Antigamente ao menos ele funcionava como volante disfarçado de atacante, agora nem isso.
Agora ele é uma pessoa disfarçada de jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu consegui ver um pouquinho do Coronado e gostei
Em resposta ao tópico:
Até que enfim mostrou a qualidade que tem deu um ótimo drible, quase fez um golaço, que iria ser anulado msm rsrs, deu passe e ainda bateu um escanteio muito bom que o goleiro salvou, espero que consiga jogar mais