x
Fórum do Corinthians

Hoje eu consegui ver um pouquinho do Coronado e gostei

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 3.485º

Fernando 1.020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2024 às 23:28
Por Fernando Silva (@fernando-silva18)

Até que enfim mostrou a qualidade que tem deu um ótimo drible, quase fez um golaço, que iria ser anulado msm rsrs, deu passe e ainda bateu um escanteio muito bom que o goleiro salvou, espero que consiga jogar mais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo Marques

Ranking: 6.076º

Hugo 488 posts

@hugo.marques2 em 14/05/2024 às 23:29

Romero sai e Coronado entra.

Pronto, teremos time titular.

Foto do perfil de Canal Vasp

Ranking: 4.820º

Canal 678 posts

@canal.vasp em 14/05/2024 às 23:44

Eu vi a segunda vez um jogo dele, ele parece se bom de bola, porém precisa de um time organizado, o ideal seria ele e o garoto, para da dinâmica no meio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 15/05/2024 às 13:56

Rani, Bidon, Garro e Coronado no meio,

Wesley e Yuri na frente? !

Foto do perfil de Adriano Bortolini

Ranking: 5.042º

Adriano 639 posts

@adriano.bortolini em 15/05/2024 às 07:47

Sinceramente não vi nada demais no que ele apresentou mas como estou tentando melhorar como pessoa não vou mais cornetar esse cara e esperar mais alguns jogos pra definir se é perninha ou vai servir pra alguma coisa.

Foto do perfil de Mano Timao

Ranking: 6.965º

Mano 393 posts

@mano.timao.eo em 15/05/2024 às 07:41

Tem potencial. Mas tá longe fisicamente, vamos aguardar.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 15/05/2024 às 06:36

Tem técnica e visão, mas sofre pela falta de estatura e velocidade. Para ele driblar alguém precisa deixar o cara no chão, dar caneta ou entortar a coluna mesmo senão o cara se recupera.

Nada no entanto justifica ser reserva do Ruimero. Antigamente ao menos ele funcionava como volante disfarçado de atacante, agora nem isso.

Agora ele é uma pessoa disfarçada de jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 15/05/2024 às 05:48

Em um time mais organizado ele deita

Não é jogador para correria

Foto do perfil de Otávio Henrique

Ranking: 9.289º

Otávio 241 posts

@otavio-henrique1 em 15/05/2024 às 00:12

Mano, você não assistiu o jogo kkkkkkkkkkk
Ele não jogou mal, MAS NÃO FEZ NADA DO QUE VOCÊ DISSE KKKKK

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.496 posts

@timao01 em 15/05/2024 às 00:09

Ruim ele não é, tem habilidade e técnica, mas não tem intensidade de jogador profissional para atuar no Brasil

Foto do perfil de Bruno Tucci Gonçalves

Bruno 187 posts

@bruno.tucci.goncalve em 15/05/2024 às 00:08

Estilo do Jadson e fisicamente tá com o mesmo ritmo que o Luan, muito longe ainda do ideal pra sonhar com titularidade