x

Post de Elizabete Giroto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria cumulo renovar com esses 2 depois da saída do Cássio

em Bate-Papo da Torcida > Saída do Cássio coloca em Xeque Augusto caso...

Em resposta ao tópico:

Saída do Cássio coloca em Xeque Augusto caso renove contrato com Paulinho e Fagner.

Opinião cada um tem a sua sobre merecimentos quando se diz time titular.

Nosso anos são tão doloroso como corinthiano. Que pedimos jogadores do banco e quando esses jogam nos pedimos os que era titular e isso acontece em todas posições a muitos anos.

Também pedimos troca de treinadores,

Fazemos isso a muitos anos. Tivemos bons times em 2012-2015-2017. Depois alguns períodos fomos competitivos e ganhamos alguns paulista pelo caminho e alguns vices.

Mas o erro sempre esteve e estará em quem senta na cadeira de presidente, na montagem do time e na falta de profissionalismo.

Hoje o clube tem todos os dados de um jogador, sua velocidade, quanto aguenta correr, sua habilidade, drible, forma de pisar de bater na bola.

Com esses dados da para saber quando jogador esta caindo de produção por causa da idade ou uma cirurgia feita no passado.

Tendo isso da para analisar se deve ou não renovar e se tem uma resposta de que não vai renovar então antes de qualquer coisa tem que ir atrás de alguém que se encaixe e seja melhor do que o atual jogador. Tem que antecipar uma perda por venda ou por não renovação.

Cássio é o maior jogador da história do clube isso e fato. Pode voltar a ser titular não sabemos, mas eu acho que ele Cássio sabe o que ele e capaz e se ele resolve sair e pq ele já comparou com Carlos Miguel nos números e treinos e viu que não vai alcançar devido idade.

Outra coisa e que o Cássio precisa estar jogando, porque se ele não jogar ele vai ficar mais lento, vai perdendo mobilidade. E ele sabe disso. Então se ele sair não culpe o clube não culpe ninguém.

Chegando ao ponto, se Cássio não renova e vai embora porque tempo de contrato foi melhor ok. Mas o Augusto não pode de forma alguma renovar com Paulinho! Que não agrega em nada em campo, e não pode renovar com Fagner que ano passado esta acima do peso, e esse ano se esforça para melhorar para tentar renovar e mesmo assim deixa o time na mão em campo, com atitudes infantis .

Muito grato ao Gigante por tudo. Se ficar seria ótimo mas se resolver sair eu desjo sucesso. Menos qd jogar contra nos.

Simplesmente o Maior da história

Responder ao post do Elizabete Giroto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Katia

Katia 305 posts

@khatita em 18/05/2024 às 22:21

Esses dois nem deveriam estar mais no Corinthians essa que é a verdade

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 11 segundos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 17 segundos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 26 segundos por Matador de porco

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 49 segundos por Jaiminho chaves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP

    14respostas

    acessar o tópico