Renato David
Esquemas de rachadinhas. Estamos lascados.
em Bate-Papo da Torcida > O estranho caso do Sub-20
Em resposta ao tópico:
Segundo o vessoni nenhum jogador contratado pela atual diretoria e foram 14, estão relacionados para o jogo de agora contra o Cuiabá, no mínimo estranho.
O Corinthians continua sendo assaltado e prejudicado, enquanto vemos outros clubes formando jogadores, nos contratamos pra base sei que acontece de contratar, mas o caso do Corinthians virou um balcão de negócios...
Triste realidade das categorias de base do nosso Coringão...
