Felipe Dourado
Amigo, da pra ver o que na televisão? Nos closes vai dar um brilho esse material, para de bota o cavalo atrás da carroça
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme preto com os patrocínios! Wesley
Em citação ao post:
Pra ir passear no parque é muito bonita mesmo... Agora, pra ver na televisão na câmera de longe, vai parecer que estão jogando com a camiseta básica da C&A, não vai da pra enxergar nada.