Flavio Rf
Pra ir passear no parque é muito bonita mesmo... Agora, pra ver na televisão na câmera de longe, vai parecer que estão jogando com a camiseta básica da C&A, não vai da pra enxergar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme preto com os patrocínios! Wesley