Flavio Rf
O Chelsea tinha uma assim, EU achava horrível, parecia uma time de várzea jogando. Mas essa é minha opinião, não concorda, é só ignorar.
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme preto com os patrocínios! Wesley
Em citação ao post:
Amigo, da pra ver o que na televisão? Nos closes vai dar um brilho esse material, para de bota o cavalo atrás da carroça