Vinicius Bordignon
Mais um b*rro aqui, como sempre. Proibido criticar que aparecem os dodóizinho, torcedores do Trikas. ISSO QUE EU ELOGIEI O CARA!
Só falei que não vale tudo isso, NA MINHA OPINIÃO. Acho que eu posso ter ainda, né?
Outra coisa, não sou jogador de futebol amigão, não preciso ser bom também. Na minha profissão te garanto que sou.
E falando em cara, tu tá torcendo para o time errado, pela tua acho que é mais aquele time lá do Morubi, regatinha.
em Bate-Papo da Torcida > "Se algum clube der 12m de euros, pode levar o Wesley"