Deixe seu comentário
Últimas respostas
@camposccp em 30/04/2024 às 15:51
Olha o post desse usuário aqui
A maioria desse fórum não entende nada de futebol
@vinicius.bordignon em 30/04/2024 às 15:40
Sobrando 15M milhões para o Corinthians pode torrar. Bom jogador, nada mais.
@junior.alves28 em 30/04/2024 às 14:36
Eu só venderia por 25M Euros + 5M Bonus por Metas e ia segurar até a temporada final do ano que vem, se quiser. Pelo menos ele ia maturar e ia para ser titular na Europa.
@sobral1910 em 30/04/2024 às 14:35
Se ele sair por menos de 25 já vai ser uma bost# de negociação.
Por mim o mínimo tem que ser 30mi de euros!
Publicidade
@bruno.pereira1 em 30/04/2024 às 13:53
Aos 19 anos você vê que ele tem potencial. Potencial não significa que ele é craque, significa que ele pode ser tornar um baita jogador se trabalhar para isso, o que eu acredito ser impossível hoje se ele continuar no Brasil infelizmente.
@killerluis em 30/04/2024 às 12:01
O west ham ofereceu 15, depois disseram que aumentou para 18 e você coloca 12,5 m, está mal informado amigo, ou está postando pra tumultuar?
@florencio.beagle em 30/04/2024 às 11:49
Valor de passe de jogador de futebol é como ações na bolsa de valores.
Sobem ou baixam conforme o desempenho do cidadão, jogo sim jogo não.
No nosso caso, aqui no Fórum, por causa do humor variável de nossa torcida,
As ações são cotadas hora na faixa de Gaza, na Palestina, hora em Genebra da Suíça.
Por isso essa leve variação
@juan-sebastian-veron em 30/04/2024 às 11:45
Corinthians sempre vendeu mal desde 1910.as pessoas que dirigem o clube são de índole duvidosa infelizmente
