x
Fórum do Corinthians

"Se algum clube der 12m de euros, pode levar o Wesley"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2024 às 11:38
Por Gabriel Fernandes (slim) (@gabriel-fernandes-sl)

Semana passada tinham vários tópicos dizendo que o Wesley nunca seria vendido por mais de 12,15m de euros, daí agora o mlk arrebenta em um jogo e todo mundo fala em preços altíssimos. O menino sempre teve talento, mas infelizmente a torcida(principalmente daqui) não valoriza os próprios atletas do clube, o Corinthians perde 2 jogos ninguém presta mais, e as joias tem que ser vendidas por mixaria, ainda reclamavam das vendas do duilio kkkk se fosse vocês faria pior do que ele. Vamos ter paciência com a galera da base, ninguém vai chegar da base já destruindo todo jogo, o último que fez isso no Brasil foi o Neymar, nem vini Jr fez isso, mas foi valorizado msm assim..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 30/04/2024 às 15:51

Olha o post desse usuário aqui https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/21096255/maioria-desse-forum-nao-entende-nada-de-futebol Post de Diego no fórum Post de Diego no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Diego em meutimao.com.br meutimao.com.br

A maioria desse fórum não entende nada de futebol

Foto do perfil de Vinicius Bordignon

Ranking: 5.568º

Vinicius 557 posts

@vinicius.bordignon em 30/04/2024 às 15:40

Sobrando 15M milhões para o Corinthians pode torrar. Bom jogador, nada mais.

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 4.170º

Junior 820 posts

@junior.alves28 em 30/04/2024 às 14:36

Eu só venderia por 25M Euros + 5M Bonus por Metas e ia segurar até a temporada final do ano que vem, se quiser. Pelo menos ele ia maturar e ia para ser titular na Europa.

Foto do perfil de Wesley Barbosa

Ranking: 3.547º

Wesley 1.001 posts

@sobral1910 em 30/04/2024 às 14:35

Se ele sair por menos de 25 já vai ser uma bost# de negociação.

Por mim o mínimo tem que ser 30mi de euros!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Pereira

Ranking: 4.873º

Bruno 669 posts

@bruno.pereira1 em 30/04/2024 às 13:53

Aos 19 anos você vê que ele tem potencial. Potencial não significa que ele é craque, significa que ele pode ser tornar um baita jogador se trabalhar para isso, o que eu acredito ser impossível hoje se ele continuar no Brasil infelizmente.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 30/04/2024 às 12:01

O west ham ofereceu 15, depois disseram que aumentou para 18 e você coloca 12,5 m, está mal informado amigo, ou está postando pra tumultuar?

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 901º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 30/04/2024 às 11:49

Valor de passe de jogador de futebol é como ações na bolsa de valores.

Sobem ou baixam conforme o desempenho do cidadão, jogo sim jogo não.

No nosso caso, aqui no Fórum, por causa do humor variável de nossa torcida,

As ações são cotadas hora na faixa de Gaza, na Palestina, hora em Genebra da Suíça.

Por isso essa leve variação

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 30/04/2024 às 11:45

Corinthians sempre vendeu mal desde 1910.as pessoas que dirigem o clube são de índole duvidosa infelizmente