Florencio Lesbhers
Valor de passe de jogador de futebol é como ações na bolsa de valores.
Sobem ou baixam conforme o desempenho do cidadão, jogo sim jogo não.
No nosso caso, aqui no Fórum, por causa do humor variável de nossa torcida,
As ações são cotadas hora na faixa de Gaza, na Palestina, hora em Genebra da Suíça.
Por isso essa leve variação
em Bate-Papo da Torcida > "Se algum clube der 12m de euros, pode levar o Wesley"
Em resposta ao tópico:
Semana passada tinham vários tópicos dizendo que o Wesley nunca seria vendido por mais de 12,15m de euros, daí agora o mlk arrebenta em um jogo e todo mundo fala em preços altíssimos. O menino sempre teve talento, mas infelizmente a torcida(principalmente daqui) não valoriza os próprios atletas do clube, o Corinthians perde 2 jogos ninguém presta mais, e as joias tem que ser vendidas por mixaria, ainda reclamavam das vendas do duilio kkkk se fosse vocês faria pior do que ele. Vamos ter paciência com a galera da base, ninguém vai chegar da base já destruindo todo jogo, o último que fez isso no Brasil foi o Neymar, nem vini Jr fez isso, mas foi valorizado msm assim..

