Jonnata Sousa
Bom é você com essa cara de b****
em Bate-Papo da Torcida > "Se algum clube der 12m de euros, pode levar o Wesley"
Bom é você com essa cara de b****
em Bate-Papo da Torcida > "Se algum clube der 12m de euros, pode levar o Wesley"
@vinicius.bordignon em 30/04/2024 às 16:19
Mais um b*rro aqui, como sempre. Proibido criticar que aparecem os dodóizinho, torcedores do Trikas. ISSO QUE EU ELOGIEI O CARA!
Só falei que não vale tudo isso, NA MINHA OPINIÃO. Acho que eu posso ter ainda, né?
Outra coisa, não sou jogador de futebol amigão, não preciso ser bom também. Na minha profissão te garanto que sou.
E falando em cara, tu tá torcendo para o time errado, pela tua acho que é mais aquele time lá do Morubi, regatinha.
Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 37 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 38 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 40 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 40 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 41 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 44 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 1 hora por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 1 hora por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 1 hora por Leandro Ferreira da Silva
9respostas