x

Post de Tatu no fórum "Notícias" do Meu Timão

Parabéns pelo texto. Concordo totalmente. A internet se tornou um meio para as pessoas descarregarem sua raiva. Querer o Cássio no banco é uma opinião válida. O problema é que virou mera perseguição e desrespeito. Ainda bem que a torcida no estádio tem outro comportamento.

em Notícias > Cássio a verdade que muito aqui não aceitam

Em resposta ao tópico:

Está em má fase, isso é inegável, mas em quais times do Brasil, com exceção do Palmeiras, ele não seria titular? É uma pergunta retórica. Ele é um gigante que está no fim de sua carreira.

Ele não se escala, não é ele quem renova seu próprio contrato, então as críticas não são exageradas? Renato Augusto só não ficou porque Augusto Melo não quis; o mesmo vale para Gil, Giuliano e Fábio Santos. Foi uma decisão da diretoria, não do jogador. É difícil para alguém admitir que a coisa que mais ama está chegando ao fim; foi assim com vários outros.

Marcos do Palmeiras se aposentou aos 38 anos, teve erros no fim da carreira. O mesmo vale para Rogério Ceni, que se aposentou aos 42 anos, e Dida, ídolo aqui, se aposentou aos 37 anos. Ronaldo Giovanelli, aos 39 anos, e assim por diante; a carreira de um goleiro é mais longa.

Mas por que se critica tanto um jogador que nunca se escondeu? O time não cria, mas não vejo críticas tão severas aos meias; a defesa joga mal, mas também não vejo críticas tão grandes; Yuri e companhia não marcam gols, mas também não vejo tantas críticas. Porém, Cássio é escrachado neste fórum, um ídolo histórico, o maior goleiro é humilhado aqui. Não é uma defesa dele, pois está mal mesmo, mas parece que a culpa do time jogar mal é toda dele.

A maioria aqui não seria técnico nem na várzea, não seria goleiro nem nada do tipo, mas se acham no direito de saber mais que todos e acabam fazendo críticas desproporcionais, indo para o lado pessoal, extrapolando o aceitável.

É lamentável o que fazem com um dos maiores ídolos de nossa história.

Responder ao post do Tatu

Réplicas desse post

Foto do perfil de Improta

Improta 737 posts

@improta em 28/04/2024 às 19:13

Verdade amigo, ainda bem que existe uma enorme lacuna entre a torcida do estádio e a torcida da rede social.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Yakov Grs

    Memphis um fiasco esportivo na copa!

    Criado há 11 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 37 segundos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    91respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo Nardelli

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico