Francisco Aragon
Dá não perdeu amanhã vocês vem falando pra mudar não tem coerência nenhum, ganhou serve perdeu não presta, o melhor empresta para o Santos, amanhã tem gol do Renato Augusto, tá velho não rende, gente gente sem noção.
em Bate-Papo da Torcida > Estão felizes agora?
Em resposta ao tópico:
Todo mundo pedia esse time, se sacar o semi-aposentado da lateral direita seria perfeito.
Pelo menos, começamos com 11 em campo, como há muito tempo não acontecia!
Agora é ter paciência pra essa escalação dar liga...mas pelo que conheço, no primeiro tropeço vão perseguir algum jogador e se não sacarem do time, já começa o choro e pedidos de Sampaoli aqui no fórum!