Leo Sousa
Fala Marcus!
Exatamente, vejo cada dia que passa a torcida do Corinthians perdendo sua identidade, os jogos na arena não são mais os mesmo do Pacaembu, tudo bem que já era previsto devido ao alto padrão de nossa casa
Ficamos anos escutando brincadeiras sobre Libertadores e mundial 'fora do Brasil' e nunca abaixamos a cabeça, tínhamos outros argumentos e por isso a Fiel torcida é odiada por todos.
O futebol brasileiro está perdendo a graça fora de campo, fomos extremamente prejudicados na liberta de 2013, a palhaçada que ocorreu com a Lusa e os 800mil julgamentos este ano no STJD só comprova a máfia e os únicos que podem dar um basta nisso são os torcedores, os dirigentes de todos os clubes estão envolvidos.
Mas é isso aí... Daqui a pouco alguém cria um tópico falando que o Conca assina contrato dia 05/01 e os torcedores de ilusão ficam todos empolgados.
Um abraço, boas festa e VAI CORINTHIANS SEMPRE!
em Bate-Papo da Torcida > Pés no chão!
Em citação ao post:
Disse TUDO cara, se tiver um jeito de fazer esse seu tópico ficar entre os populares me fala, pois a galera aqui do fórum precisa muito ler ele, de 2012 pra cá todo campeonato tem uma galera que fica 'já ganhou', 'temos obrigação de ser campeão', agindo igualzinho aos torcedores dos bambis, vejo até gente desmerecendo o Paulistão, que é de muita importância para o Corinthians e por muito tempo eram os nossos únicos títulos, galera eu sei que é bom ganhar títulos, comemorar e tal, mas mais importante que isso é apoiar o time SEMPRE, na vitória ou na derrota, e sempre ter humildade, saber que não é sempre que se ganha, não é só pq ganhou a Libertadores que vamos ganhar sempre agora, é um campeonato muito difícil, tanto é que nenhum clube brasileiro ganhou mais de 3 vezes, e assim é melhor até, iria ser chato se fossemos um bayern da vida que sempre ganhasse os títulos todos os anos, o futebol brasileiro é bem concorrido, graças a deus, pois assim fica mt melhor, então vamos entender isso e não ser mimados galera, o importante é o time lutar e tentar e nós apoiarmos, se não deu, paciência. Valeu pelo tópico cara, estava querendo dizer isso aqui a muito tempo já, tomara que muitas pessoas o leiam, abraços e vai Corinthians!