Fábio Carvalho
Exatamente o que penso.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Garro e demais
Em citação ao post:
O Garro joga exatamente como nos vídeos de melhores momentos dele no Youtube na Argentina.
Bom jogador, não é fominha, bom de passe.
Mas para o meia fazer o trabalho dele, o atacante tem que estar pronto.
Nosso problema é que a transição da defesa para o ataque é lenta, muitas vezes o Garro está ali na defesa buscando a bola.
Fácil de explicar. Pq a teimosia em botar só um volante e ter 3 atacantes enfiados dentro do gol da nossa genial comissão técnica causa isso.
É bom jogador, como é o Coronado, as outras peças tem que ser trabalhadas pra jogar com eles.
Ranielle se destaca pq nossa defesa é tão lixo que toda hora ele aparece pra salvar.