Mano Timao
O Garro joga exatamente como nos vídeos de melhores momentos dele no Youtube na Argentina.
Bom jogador, não é fominha, bom de passe.
Mas para o meia fazer o trabalho dele, o atacante tem que estar pronto.
Nosso problema é que a transição da defesa para o ataque é lenta, muitas vezes o Garro está ali na defesa buscando a bola.
Fácil de explicar. Pq a teimosia em botar só um volante e ter 3 atacantes enfiados dentro do gol da nossa genial comissão técnica causa isso.
É bom jogador, como é o Coronado, as outras peças tem que ser trabalhadas pra jogar com eles.
Ranielle se destaca pq nossa defesa é tão lixo que toda hora ele aparece pra salvar.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Garro e demais
Em resposta ao tópico:
Ele tem talento? Inegavelmente, tem. Ele tenta tudo verticalmente? 90% das vezes. Ele busca sempre o ataque? Com certeza. Mas se ele acertasse tudo que tenta, seria Pablo Aimar. Como ele erra muito frequentemente, temo demais que seja um Dinelson glorificado por falar 'nosotros'.
Continuo esperando ele realmente ser o nosso cara do meio de campo ofensivo. Gostei da contratação, gostei dos primeiros jogos. Mas já tem algumas partidas que ele acelera com passe alucinado ou atrasa tudo feito uma enceradeira. Prende a bola, roda, roda, e tenta um lançamento de 30 ou 40 metros que na maior parte das vezes sai errado.
Pesa contra ele o esquema de videogame de António, que gosta de distribuir os jogadores como se o futebol fosse pebolim. Espero mesmo que Coronado comece a jogar alguma coisa que valha 2 milhões por mês. Até agora, não vimos. Os lances esporádicos que ele protagonizou poderiam ser facilmente executados por moleques da base, que geralmente tem essa característica de fazer uma graça no começo e depois sumir. Mas Igor não é esse cara e nem foi pra isso que foi trazido como grande contratação (graças a sei lá o que).
Sigo achando que a montagem do elenco foi mal conduzida e mal elaborada. O problema é que mais personagens entram na lista daqueles de quem eu não espero nada. Por enquanto, só se salva Raniele entre os que chegaram. Mas desse, eu esperava apenas o básico.
