Carlos Sccp
Galera desse fórum ama esse Yuri Alberto kkkkk
Daqui a pouco ele tá indo pra 4 temporada, sempre a mesma coisa..
Mas não, ele não tem culpa. É um coitado.. A bola não chega kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A derrota tem dois nomes, Yuri e Cássio
Em resposta ao tópico:
O Yuri vem prejudicando o time dia e noite desde o ano passado, todo jogo ele perde gols cara a cara com o goleiro, isso é inaceitável para um jogador de 1.5mi de salário. Do outro lado temos o Cássio, que entregou dois gols e está lento para pular e jogar adiantado quando o time marca pressão.
Nosso treinador vai ter que resolver essa bucha, opções nos temos, agora é uma questão de coragem.


