Roger Timão
Esse cara já cansou, se der vende no meio do ano.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota tem dois nomes, Yuri e Cássio
Em citação ao post:
Galera desse fórum ama esse Yuri Alberto kkkkk
Daqui a pouco ele tá indo pra 4 temporada, sempre a mesma coisa..
Mas não, ele não tem culpa. É um coitado.. A bola não chega kkkkkk