Rui Pereira
Passamos por um momento de terra arrasada, chegou a um ponto que todo os dias eram noticias negativas, e ainda estamos respirando por aparelhos graças as administrações passadas, e também pela omissão da torcida.
Agora, na minha opinião, estamos começando do zero (quer dizer estamos começando dom um saldo muito negativo), tivemos que comprar um time inteiro sem dinheiro, e temos que torná-lo competitivo.
Sobre a folha, ainda boa parte dela é reflexo das antigas administrações, vide o caso do Paulinho, Fausto, Maycon, Rojas e etc.
Mas entendo sua reflexão, para sermos grandes, temos que nos comportar como grandes.
em Bate-Papo da Torcida > Isso que me pergunto...
Em resposta ao tópico:
A torcida do Corinthians hoje, comemora um empate com time de série C como título.
Se o Corinthians vencer no sufoco o lanterna do campeonato, comemora como título, é uma empolgação exagerada.
O que está acontecendo com a torcida do Corinthians.
Se continuar desse jeito a torcida, pode entrar diretoria que for, que não vai tá nem aí pra nada também, pois eles vê que qualquer coisa a torcida já tá satisfeita.








