Gustavo Silva
Todo ano a mesma desculpa, 'ah mas o adversário é melhor', 'ah mas jogam juntos a mais tempo', 'ah não sei oq' e o final é sempre o mesmo, rivais ganhando tudo e nós sofrendo pra ficar entres os 10, e todo ano jogando essa mesma bolinha medíocre, vocês nunca vão aprender.
em Bate-Papo da Torcida > Baixem a bola: dificuldade previsível
Em resposta ao tópico:
A galera aqui gosta de demitir treinador aqui como muda de roupa.
Podia ter sido mais ofensivo no intervalo, sim.
Mas o Atlético Mineiro é um baita time, elenco e técnico.
Se o trabalho do Corinthians hoje n tivesse num estádio bom, levaríamos uma taca hoje em casa desse galo.
Então parem de endoidar pq eu classifico esse adversário junto com o Flamengo em casa, os nossos adversários mais qualificados.