Rodolfo Silva
Estou nem ai com os enzos, estou preocupado com meu pai que sempre me levou ao Pacaembu e só consegui levar ele 1x na arena
No Pacaembu eu chegava em dia de jogo e tinha bilheteria (no caso, os meios digitais não eram tão acessíveis e forte como hoje), mas era mais fácil conseguir ingressos de forma oficial do que hoje em dia
em Bate-Papo da Torcida > Baixar o preço é a solução?
Em citação ao post:
Cara, você vai arrumar briga com os Enzos que não sabem fazer conta, que acham que o custo pra ir ao Estádio é só o ingresso. Lembro quando falavam em Arena (sempre fui contra pela realidade do clube e perfil do torcedor), a ideia seria os carnês, mas com o Fiel torcedor, eles criaram só uma forma de favorecer um grupo que teria condições de pagar por esse plano (que também não é tão bom assim).
Hoje um torcedor comum da Capital vai gastar quase R$ 400 por jogo, mais de meio salário mínimo por mês para ver o time por mês.
O time do povo que barateia o ingresso para quem mais tem condições é até irônico... Saudades do Pacaembu...
