Carlos Garrido
em Bate-Papo da Torcida > Baixar o preço é a solução?
Em citação ao post:
Estou nem ai com os enzos, estou preocupado com meu pai que sempre me levou ao Pacaembu e só consegui levar ele 1x na arena
No Pacaembu eu chegava em dia de jogo e tinha bilheteria (no caso, os meios digitais não eram tão acessíveis e forte como hoje), mas era mais fácil conseguir ingressos de forma oficial do que hoje em dia