Constante Stankunavicius
Que piada, hein? O Coronado jogou 15 minutos, contra o Nacional do Paraguai...time horroroso! E o Pedro Raul é o pior camisa 9 que vi no Corinthians de todos os tempos...não sabe dominar, driblar, sem velocidade, cabeceia mal, passa mal...
em Bate-Papo da Torcida > Qualidade de passe do Coronado!
Em resposta ao tópico:
Ponderando que já estava 3 a 0, contra o lanterna do campeonato paraguaio e com um jogador a menos, mas nada disso interfere diretamente no meu elogio a ele.
O cara sabe tratar a bola! Qualidade passe absurda!
E não posso deixar de falar do Pedro Raul, ele vai nos ajudar demais durante a temporada!









