Leonardo Abreu
Po amigo...so em videogame que essa formação daria certo
em Bate-Papo da Torcida > Uma escalação assim não daria certo?
Em resposta ao tópico:
Não tirei nem Cássio nem Fagner porque isso é impossível de acontecer.
Deixei o Tchoca porque é o único que eu consegui pensar que talvez seja mais seguro.
Wesley deve funcionar como um Ala um pouquinho mais avançado e Romero não pode ser banco.
Talvez um problema nesse 3-1-4-2 seja marcação kkkkkkk
