Adenilton Nunes
Concordo plenamente se tiver um trabalho que possa ajudar os garotos e não ter jogadores de esquema só com qualidade podemos ser o maior revelador do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > 'Relatório' elenco Sub-20 2024
Em citação ao post:
O Corinthians têm ótimos jogadores na base. Agora precisa de cada vez mais investir nas estruturas.
