Lucas Santos
Exato abeI ganhar com o time forte e faciI, até o Luxemburgo tinha sido campeão pauIsta com os porcos, quero ve ser campeão brasileiro com cIayson, Romero no ataque, o cara tirou muito Ieite de Pedra
em Bate-Papo da Torcida > O Carille foi muito injustiçado!
Em citação ao post:
Ele sempre foi subestimado. Bom, são os técnicos que ganham títulos, com times prontos.
Muitos endeusam o Abel Ferreira, sendo que ele pega um time financeiramente estável, com investimentos em contratações, e com o aporte de uma diretoria organizada. Se Abel pegasse um time sem essa estrutura seria só mais um que rodaria depois de 2 ou 3 derrotas seguidas.
Agora Carille, ganhou títulos com times limitados, diretorias totalmente desorganizadas, e toda a pressão interna. E ainda até hoje é criticado, subestimado.