Koike Diogo
Ele sempre foi subestimado. Bom, são os técnicos que ganham títulos, com times prontos.
Muitos endeusam o Abel Ferreira, sendo que ele pega um time financeiramente estável, com investimentos em contratações, e com o aporte de uma diretoria organizada. Se Abel pegasse um time sem essa estrutura seria só mais um que rodaria depois de 2 ou 3 derrotas seguidas.
Agora Carille, ganhou títulos com times limitados, diretorias totalmente desorganizadas, e toda a pressão interna. E ainda até hoje é criticado, subestimado.
em Bate-Papo da Torcida > O Carille foi muito injustiçado!
Em resposta ao tópico:
Esse foi o time que ele tinha em 2019.
Deixou o time em 6 lugar do campeonato brasileiro.
Ainda em 2019 foi campeonato Paulista
Último título do Corinthians até então.
Chegou a semi final da sul-americana, eliminado pelo Dell vale que era a sensação e foi o campeão naquele ano.
Foi demitido por que foi goleado pelo o Flamengo de jorge jesus.
Segundos muitos torcedores o culpado era ele.
Foi o último ano que o Corinthians foi campeão.
