x
Fórum do Corinthians

O Carille foi muito injustiçado!

Foto do perfil de luan

Ranking: 2.053º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2024 às 22:56
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

O Carille foi muito injustiçado!

Esse foi o time que ele tinha em 2019.
Deixou o time em 6 lugar do campeonato brasileiro.
Ainda em 2019 foi campeonato Paulista
Último título do Corinthians até então.
Chegou a semi final da sul-americana, eliminado pelo Dell vale que era a sensação e foi o campeão naquele ano.
Foi demitido por que foi goleado pelo o Flamengo de jorge jesus.
Segundos muitos torcedores o culpado era ele.
Foi o último ano que o Corinthians foi campeão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandro Monteiro

Sandro 70 posts

@sandro-monteiro em 31/03/2024 às 22:58

Sai fora carilete!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 01/04/2024 às 00:23

Precisa curar logo essa dor de cotovelo.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 31/03/2024 às 23:08

Ele está esperando mais um caminhão de dinheiro, e puxar o carro mais rápido que a velocidade da luz!

Foto do perfil de Koike Diogo

Koike 180 posts

@koike.diogo em 31/03/2024 às 23:02

Ele sempre foi subestimado. Bom, são os técnicos que ganham títulos, com times prontos.

Muitos endeusam o Abel Ferreira, sendo que ele pega um time financeiramente estável, com investimentos em contratações, e com o aporte de uma diretoria organizada. Se Abel pegasse um time sem essa estrutura seria só mais um que rodaria depois de 2 ou 3 derrotas seguidas.

Agora Carille, ganhou títulos com times limitados, diretorias totalmente desorganizadas, e toda a pressão interna. E ainda até hoje é criticado, subestimado.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 31/03/2024 às 23:01

Carille começou bem mas depois caiu o nível e muito não procurou se aprimorar e ficou perdido no espaço, precisa se provar e muito ainda no cenário nacional para conseguir um mercado melhor, no Corinthians fez um bom trabalho embora o de 2019 tenha sido péssimo mas no geral fez um bom trabalho aqui e depois ficou sumido pelas arábias e Japão da vida, foi para o Santos e Atlético paranaense e foi demitido com péssimos trabalhos, depois sumiu para o Japão e o Santos foi lá e contratou novamente. Torço para ele subir de patamar, porque tirando o trabalho do Corinthians ele fez péssimos trabalhos.

Foto do perfil de Diol Rocha

Ranking: 2.353º

Diol 1.621 posts

@claudio-alves-rocha em 31/03/2024 às 23:01

Carille foi um.monstro