Murilo Souza
Eu acho incrível também os caras passando pano e achando normal, total desrespeito com o Corinthians, o que essa torcida se tornou? Parece que a renovação e transparência contaminou até parte da torcida,
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Augusto Mello, fazedor de média
Em citação ao post:
Curioso aqui tem muita gente que parece hiena, come m**** e dá risada.
Os animais desdenharam, ofenderam e destruiram parte da nossa Arena e tem gente ainda que acha um bom negócio, vão tnc!