Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao01 em 29/03/2024 às 10:45
Para de ser chorão, o nosso clube alugou por anos o Morumbi. Mimimi do karai!
@carlos.dias9 em 29/03/2024 às 10:49
Curioso aqui tem muita gente que parece hiena, come m**** e dá risada.
Os animais desdenharam, ofenderam e destruiram parte da nossa Arena e tem gente ainda que acha um bom negócio, vão tnc!
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.dos.santos.r em 29/03/2024 às 11:44
Nossa acabou a temporada do Corinthians, acabou o mundo quanto drama
@caachorrodoido em 29/03/2024 às 10:46
Gutinho da fiel ama o pran70s