x
Fórum do Corinthians

Parabéns Augusto Mello, fazedor de média

Foto do perfil de Murilo

Ranking: 2.221º

Murilo 1.715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2024 às 10:36
Por Murilo Souza (@murilo.souza17)

Vai lá emprestar estádio pra rival, os caras zombam e desrespeitam o Corinthians dentro da nossa própria casa.

Tiram foto mostrando dedo para o escudo do clube, cantam musiquinha, pincham as paredes, depredam banheiros, cadeiras, etc… uau, ninguém imagiva que isso aconteceria não é mesmo? O que o Corinthians ganhou com isso?

Burrice ou existe algum tipo de interesse que estamos por fora? Porque pra mim não faz o menor sentido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.493 posts

@timao01 em 29/03/2024 às 10:45

Para de ser chorão, o nosso clube alugou por anos o Morumbi. Mimimi do karai!

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.379º

Carlos 1.600 posts

@carlos.dias9 em 29/03/2024 às 10:49

Curioso aqui tem muita gente que parece hiena, come m**** e dá risada.

Os animais desdenharam, ofenderam e destruiram parte da nossa Arena e tem gente ainda que acha um bom negócio, vão tnc!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.957º

Rodrigo 1.241 posts

@rodrigo.dos.santos.r em 29/03/2024 às 11:44

Nossa acabou a temporada do Corinthians, acabou o mundo quanto drama

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.675 posts

@caachorrodoido em 29/03/2024 às 10:46

Gutinho da fiel ama o pran70s