Carlos Dias
Curioso aqui tem muita gente que parece hiena, come m**** e dá risada.
Os animais desdenharam, ofenderam e destruiram parte da nossa Arena e tem gente ainda que acha um bom negócio, vão tnc!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Augusto Mello, fazedor de média
Em resposta ao tópico:
Vai lá emprestar estádio pra rival, os caras zombam e desrespeitam o Corinthians dentro da nossa própria casa.
Tiram foto mostrando dedo para o escudo do clube, cantam musiquinha, pincham as paredes, depredam banheiros, cadeiras, etc… uau, ninguém imagiva que isso aconteceria não é mesmo? O que o Corinthians ganhou com isso?
Burrice ou existe algum tipo de interesse que estamos por fora? Porque pra mim não faz o menor sentido.


