x

Post de Dinarte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha modesta opinião, a presença da torcida em atravessar de um continente a outro, realmente foi muito indescritível, foi chocante, transfere para quem não foi viver esse momento. Muita mais muita emoção. Eu arrepio ver vídeo e mais vídeos, é muito gostoso ver e rever sempre essa conquista, parabéns

em Bate-Papo da Torcida > Os ingleses sobre o Corinthians (2012)

Em resposta ao tópico:

Os ingleses sobre o Corinthians (2012)

Domingo, 16/12/2012

Era o 351° dia do ano de 2012.

Fazem 11 anos que conquistamos o mundo!

Vamos relembrar o que disseram os Ingleses sobre o nosso Timão, em 2012?

Rafa Benítez, antes de nos enfrentar, disse que não conhecia o Corinthians...

&Amp;Apos;Sabíamos da dificuldade de jogar contra eles. Sabíamos que seria muito difícil, ainda mais com esse ambiente incrível que a torcida fez. Todos nós jogadores, ficamos surpresos. Tudo ajudou o time deles. A vontade, a torcida, a bola.
O Corinthians foi muito melhor e mereceu muito a vitória. Jogou com amor, com raça, dedicação, tranquilidade e esbanjou experiência. A vitória foi totalmente merecida. É muito difícil jogar contra o Corinthians, ainda mais quando eles estão na frente. Quando saiu o gol, eu meio que perdi as esperanças, disse o brasileiro Lucas. Até comentei com os jogadores no banco que seria muito difícil reverter o resultado. Eles se defenderam muitíssimo bem.'

&Amp;Apos;O Corinthians entrou para ganhar, para jogar uma final de Mundial, e o Chelsea achou que fosse um jogo qualquer. O título mostrou para a Inglaterra quem era o Corinthians e o futebol brasileiro.' (Corinthians é GIGANTE, rapaz!)

-Chelsea

&Amp;Apos;Não sabia que existia uma TORCIDA assim.'
Ué...

-Lampard

&Amp;Apos;Deu vontade de estar do outro lado.'

-David Luiz

&Amp;Apos;Não nos surpreendeu pois os vimos jogar antes. Assistimos a alguns dos jogos deles, sabíamos como eles jogam. Para eles, essa final é como uma Copa do Mundo, e você vê claramente. Os nossos jogadores têm qualidade, mas muitos deles não são fisicamente fortes. Você pode ver que eles têm experiência, como quando cercaram o árbitro, ou enrolavam com a bola, ganhando tempo. Eu não digo isso como algo negativo, eles estavam administrando o jogo muito bem. A torcida deles não torce, eles jogam com o time.' (Mais é claro...)

-Rafa Benitez

Não conhecia o Corinthians, né?!

Prazer, isso foi Corinthians! (:

Responder ao post do Dinarte

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 18 segundos por Carlos Bruno Laurenti

    65votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 58 segundos por Augustos Prittori

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Isaac Will

    274votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por Andrey

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 6 minutos por Vladimir Cibulskis

    7respostas

    acessar o tópico