Reginaldo Guedes
Treino válido é contra o Santos.
Deveria fazer um outro amistoso com um time forte, não com time de terceira.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e cascavel do Paraná (jogo treino)
Em resposta ao tópico:
Na quarta-feira, o Corinthians vai treinar em dois períodos. O elenco afunila a preparação para o amistoso contra o Santos, que será disputado na sexta, na Vila Belmiro. O Timão ainda deverá disputar outro jogo-treino, desta vez contra o CASCAVEL, do Paraná, em data e local a serem confirmados.
Fonte GE
