Marcos Sanchez
Primeiro que e da quarta divisão kkkkk
Segundo deixa nós ser feliz mano, super apoio isso tem muito Corinthiano que vai ter a oportunidade de ver de perto o time
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e cascavel do Paraná (jogo treino)
Em citação ao post:
Treino válido é contra o Santos.
Deveria fazer um outro amistoso com um time forte, não com time de terceira.