Fernando Zemetek
US Top era sonho de consumo da juventude dos 80's
em Bate-Papo da Torcida > Outras 'casas' do Corinthians: Canindé
Em citação ao post:
O 3 a 1 de 82 eu estava lá. O time jogou muito. Naquele dia, estava meio frio, fui de calça e jaqueta de jeans US Top. Choveu muito. Na hora do jogo, eu não estava nem aí. Fiquei na arquibancada como um louco do bando. Nem senti o peso. Terminou o jogo, quando fui pra casa, peguei o Metrô na estação Tietê. Eu morava perto da estação Santana. Sabe o que é andar carregando uma roupa de 50 quilos? Foi o que eu passei. Quando saí do vagão, tinha uma poça d'água no lugar que eu estava.
