x

Post de CELIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você precisa fazer o que for necessário para reorganizar sua vida financeira (isso te permite se manter vivo), depois você se reestrutura para voltar a ser competitivo. Se as duas coisas acontecerem simultaneamente... Tanto melhor. É preciso estancar essas dívidas... Processos e mais processos...honrar os compromissos assumidos no nome do clube...

em Bate-Papo da Torcida > Vem cá, a dívida do clube caiu alguma vez que fizeram isso? Mudamos...

Em resposta ao tópico:

Vem cá, a dívida do clube caiu alguma vez que fizeram isso? Mudamos de patamar?

O Flamengo não vende seus principais jogadores a muito tempo, pelo contrário, faz é gastar uma #$!@% da de dinheiro em contratações e reforçar seu time.

O Corinthians já teve inúmeros times desmantelados com o discurso do ''tem que vender pra pagar as contas, jogador quando quer sair ninguém segura''.

Em 2016 Venderam os melhores jogadores do time campeão e promissor de 2015, resultado: o Corinthians fez foi aumentar a dívida, gastou dinheiro contratando jogadores para repôr, esses jogadores não vingaram e não ganhamos nenhum título.

Todo jogador promissor e com valor de mercado que surge a torcida lança a campanha: ''se receber tal valor tem que vender, não tem como segurar''

Vêm cá, o Corinthians tá disputando campeonato de transferência de jogadores? O objetivo do clube agora virou vender jogadores, então é isso? Ter um time competitivo e brigar por títulos não é importante? Levantar a marca Corinthians e arrecadar bem mais devido a isso não é importante?

Olha quanto o Flamengo está arrecadando sem precisar vender seus principais jogadores, sem precisar ficar remontando time toda temporada.

Vocês acham mesmo que se o Corinthians vender um jogador promissor que se encaixou no time vamos encontrar outro assim tão fácil?

Vocês acham que se o Corinthians vender o Wesley por 30 milhões de euros vamos mudar de patamar e sanar as dividas? Que vamos encontrar outro ponta sem gastar uma bala de dinheiro? Vocês acham mesmo que isso vai acontecer?
O Corinthians só tem 70% do Wesley.

Isso também vale para qualquer outro jogador, vale para o Garro, Raniele, Carlos Miguel, Bidon e Cia.

Entendam uma coisa, o Corinthians com um time competitivo e brigando por títulos, temos potencial para arrecadar até mais que o Flamengo.

Responder ao post do CELIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 17 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Criado há 27 segundos por Bruno

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 35 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 45 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 48 segundos por Adenilton Nunes

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 50 segundos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Leonardo

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    112respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico