Gustavo Rebouças
Eu lembro de eles ganhando uma Libertadores em cima do Boca, só não lembro quando foi... Só sei que um dos times que eles despacharam foi o SPFW rs
em Bate-Papo da Torcida > Santa fé esta perdendo...
Em citação ao post:
A última vez que vi o once caldas jogar foi na Libertadores de 2011 que o Santos jogou contra e se for mais ou menos parecido com aquele time é fraco, o Corinthians só não passa se não quiser